sábado, 26 de fevereiro de 2011

Viver como se cada dia fosse o único... nunca ser razoável, nunca saber quando parar, nunca calar uma ideia mesmo que aparentemente pareça completamente imbecil, desde que isso nos dê prazer; decidir e manter sempre cada decisão, custe a quem custar; estar muitas vezes sozinho, ser destemido e audaz; nunca perder um minuto e jamais tomar uma decisão porque é fácil.
Nunca olhar para trás; nunca perder de vista o que nos interessa; dormir o menos possível; atirar pela janela o que nos incomoda; andar descalço; cair na água vestido; entrar em casa de manhã, bebedo e cumprimentar os vizinhos; jogar sempre para ganhar e ganhar muitos inimigos, nunca ficar no chão por ter medo de apanhar mais, lutar, lutar e lutar.
Tirar todo o proveito das derrotas; rir muito, dos outros e muito mais de nós; achar sempre o lado certo de todas as coisas erradas; não perder um espelho!
Acreditar, acima de tudo acreditar, que tudo é possível.
Defender todas as causas, mesmo perdidas estar sempre do lado mais fraco e ter prazer, gostar das pessoas pelo que elas são e nunca nunca deixar que fiquem sozinhas.
Olhar na cara de cada hipócrito para lhe mostrar o epílogo;
Odiar com todas as forças e amar mais ainda…. São lições…. 
São momentos….
São passagens da vida… 
Que nos fazem tornar numa pessoa melhor do que a que somos agora!


Ass: João Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário